Perguntas frequentes

Reservas

O cancelamento de uma reserva resulta na perda total do valor pago.

De forma a não perder o dinheiro da sua reserva sugerimos que tente o reagendamento. Sendo que, qualquer reagendamento ou alteração deve ser solicitado até um mês antes da estadia, estando sujeito à confirmação de disponibilidade e ajustes de preço. Alterações solicitadas com menos de um mês de antecedência podem ser negadas.

Depende, alterações à reserva estão sempre sujeitas a verificação de disponibilidade e a possíveis ajustes no valor da reserva.

Tenha em consideração que, qualquer reagendamento ou alteração deve ser solicitado até um mês antes da estadia. Alterações solicitadas após esse prazo podem ser negadas.

O check-in antecipado está sujeito à disponibilidade, uma vez que precisamos de um intervalo de tempo para realizar a limpeza após a saída dos hóspedes anteriores.

Sempre que a agenda o permitir, teremos todo o gosto em facilitar o check-in antecipado sem custos adicionais. Estamos comprometidos em oferecer flexibilidade sempre que possível.

Entre em contacto connosco para verificar a disponibilidade e organizar o check-in antecipado, caso seja conveniente para si.

Não, ao contrário do que acontece com outras plataformas, ao reservar diretamente connosco o valor das taxas turísticas será incluído no pagamento da reserva.

Não será necessário efetuar um pagamento adicional no local. Esta medida visa proporcionar maior transparência e comodidade durante a sua estadia.

BRUVAL ECO RETREAT

O Eco Retreat é composto por 4 alojamentos, todos eles com uma área reservada à qual os hóspedes dos outros alojamentos não têm acesso. Contudo, a menos que reserve todos os alojamentos, é possível que se cruze com outros hóspedes nas áreas comuns.

Todos os alojamentos têm jacuzzi privado, inserido na área reservada correspondente.

A piscina da Jacuzzi & Pool House é de exclusiva utilização por parte dos hóspedes que a reservaram, já os hóspedes dos restantes alojamentos podem usufruir da piscina da área comum a todo o espaço.

Não, e encontra-se encerrada durante os meses de frio (de outubro a maio). Contudo, pode usufruir da banheira de hidromassagem com água aquecida do alojamento que reservar durante todo o ano, tendo estas cobertura, excepto a da Jacuzzi & Pool House.

Sim, os seus animais são muito bem vindos no nosso espaço!

Apenas solicitamos que nos informe previamente sobre a estadia deles e que esteja ciente de que esta está sujeita a uma taxa diária, adicional por animal.

Estamos focados em garantir uma estadia agradável tanto para si quanto para os seus animais, mas leve em consideração que a permanência destes no espaço requer respeito pelas áreas privadas e comuns e devida limpeza.

Ainda que tenhamos todo o gosto em que reserve a sua estadia connosco, alertamos para o facto de que o Eco Retreat é um espaço Pet Friendly e por isso, para além dos nosssos próprios animais também os hóspedes podem trazer os deles, tendo livre acesso por todas as zonas comuns. Dessa forma, recomendamos que pondere antes ficar num dos nossos apartamentos, onde não é permitida a estadia de animais.

Zona da piscina comum, com espreguiçadeiras e dois hóspedes a relaxar
Jovem a trabalhar sentada na cama do Bruval Premium Apartment Sé Porto 4A

BRUVAL PREMIUM APARTMENTS

O check-out deve ser feito no horário estipulado para que possamos preparar o espaço para os próximos hóspedes. Se precisar de sair mais tarde, por favor, avise-nos com antecedência.
Note que o check-out tardio tem um custo por hora, e após um atraso superior a 4 horas, será cobrada uma noite extra. Isto ajuda-nos a garantir que tudo está pronto para os próximos hóspedes.

Não, no Bruval Premium Apartments, o check-in é autónomo.

Após efetuar a reserva, receberá informações detalhadas sobre o processo de check-in. No momento da entrada, serão enviados os códigos de acesso necessários.

Mesmo à distância, estamos sempre disponíveis para responder às suas perguntas e ajudar no que for necessário.

Os códigos de acesso serão enviados no horário de entrada definido na sua reserva, desde que tenha concluído as instruções enviadas com os passos de check-in.

Lembre-se de completar o processo até às 24h do dia da chegada. Se não o fizer até esse horário, consideraremos como falta de comparência, e não garantimos o envio dos códigos nem a devolução do dinheiro. Recomendamos que finalize esse processo antes de chegar ao local para garantir uma entrada tranquila e sem complicações.

Por razões de segurança e para garantir a integridade dos objetos durante a limpeza, não é possível deixar pertences no apartamento antes do check-in.

No entanto, sugerimos duas opções convenientes para guardar seus pertences temporariamente. Pode deixá-los na loja do Sr. Luís, localizada na entrada dos Bruval Premium Apartments Porto, ou nos cacifos da estação de São Bento. Tenha apenas em consideração que ambas as opções podem ter um custo associado e nenhuma delas é gerida pela Bruval.

Por se tratar de um edifício histórico, não é permitida a instalação de elevadores. O acesso aos andares superiores é realizado por uma encantadora escada em caracol.

Recomendamos que visitantes com mobilidade reduzida considerem reservar acomodações no primeiro andar para maior comodidade.

CARAVAN WITH YOU

Sim, a reserva da nossa caravana deve ser feita exclusivamente através do Yescapa. Esta medida é necessária devido ao nosso processo de seguro, que está integrado no sistema de reservas do Yescapa. Ao utilizar a plataforma, garantimos que todos os aspectos relacionados com o seguro, termos de aluguer e procedimentos de pagamento são tratados de forma segura e eficiente. Isso assegura uma experiência tranquila e protegida para ambas as partes, tanto para nós quanto para si.

 
Disponibilizamos 3 pacotes quilométricos diferentes: 100km/dia, 200km/dia e quilometragem ilimitada, sendo que os preços variam de acordo com o tipo de pacote que escolher.

Os pacotes quilométricos correspondem ao número total de quilómetros incluídos durante o período de aluguer. Atente no seguinte exemplo, para um aluguer de 3 dias:

  • O pacote 100 km/dia é a opção base, que não implica um preço suplementar. Para 3 dias completos de aluguer, este pacote permite fazer 300 km no total (ida/volta);

  • O pacote 200 km/dia tem um custo suplementar. Para 3 dias, esta opção permite fazer 600 km no total (ida/volta);

  • O pacote quilometragem ilimitada tem um custo suplementar e permite-lhe fazer os quilómetros que bem entender.

Evidentemente, pode fazer mais kms durante um dia, desde que respeite o limite total do pacote quilométrico escolhido.

Se exceder o pacote quilométrico escolhido, os quilómetros adicionais serão pagos com base na taxa extra por quilómetro em vigor (informação disponível no anúncio e no contrato de aluguer).

Em situação de multa cabe-lhe a si, na qualidade de condutor do veículo, regularizar o pagamento dos respectivos montantes.

Todas as infrações ocorridas durante o aluguer são da sua responsabilidade. Desta forma, as penalizações, tais como perda de pontos, ser-lhe-ão imputadas.

Aconselhamos a informar do eventual recebimento de uma multa quando regressar e a dar as informações necessárias (número, data e local de emissão da carta de condução e do documento de identificação) para que possa contestar a multa, se necessário.

 

Esteja ciente que:
Todas as questões serão tratadas com a devida seriedade e em conformidade com a legislação vigente. Assim, numa situação destas, vamos comunicar todos os dados que forneceu para efetuar o aluguer às autoridades competentes e para além da multa, podem ser-lhe cobradas taxas administrativas pelo processamento desses mesmos dados.

A Via Verde/SCUTS e outras taxas de circulação não estão incluídas no preço do aluguer, sendo da sua responsabilidade o pagamento das mesmas

Caso existam valores a regularizar, estes serão deduzidos do valor da caução.

De forma a tornar a sua viagem mais cómoda e evitar possíveis multas recomendamos que opte por utilizar a via verde que disponibilizamos no veículo.

A caução é fundamental durante o período de aluguer, desempenhando um papel abrangente em diversas situações.

Ela visa cobrir custos de reparação para danos que não atinjam o valor da franquia do seguro, incluindo danos não abrangidos pelas garantias do seguro.

Além disso, a caução é utilizada para despesas relacionadas à falta de combustível, ultrapassagem do limite de quilómetros, falta de limpeza, atrasos, não cumprimento das regras estabelecidas ou qualquer outra penalização prevista no contrato de aluguer.

Quando se confirme que não existem custos pendentes associados ao aluguer, a caução será integralmente devolvida, caso contrário esta será devolvida com a dedução desses valores.

A entrega ou bloqueio da caução, também conhecida como depósito de garantia, ocorre antes do início do aluguer. Pode ser realizada em dinheiro no momento do levantamento do veículo ou por transferência bancária, com a condição de se confirmar a entrada do valor na conta antes do levantamento do veículo.

A caução é retida alguns dias após o checkout até que se confirmem os custos associados ao aluguer, tais como o pagamento de taxas de circulação, portagens (SCUTs) e Via Verde.

Em caso de danos, a retenção da caução ocorre até que se apurem os custos associados aos mesmos.

Aconselhamos que custos relacionados com a ultrapassagem do pacote quilométrico, falta de limpeza ou falta de combustível sejam pagos na entrega do veículo para evitar atrasos na devolução do valor da caução.

Assim, quando se confirme que não existem custos pendentes associados ao aluguer, a caução será integralmente devolvida, caso contrário esta será devolvida com a dedução destes valores.

Caravana estacionada com as portas abertas e casal no interior deitado a apreciar a vista.

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